Toda Dieta funciona assim!!

Photobucket

Logo1

                                                                        

Opa!! Mais de 1 semana sem postar..

Mas estou de volta, meio insatisfeita comigo mesma..  Essa semana que passou foi barra, pq saí do período menstrual com algumas gramas indesejáveis que demoraram a ir embora.. De segunda a sexta estava tudo bem, seguindo direitinho a dieta..

Quando chegou sábado, começou meu aborrecimento .. Acordei quase na hora do almoço e minha mãe tinha cozinhado leite condensado pra fazer doce de leite, que eu amo e pra variar também fez pudim (coisa que nunca faz)!! Nem tomei café da manhã, tasquei uma colher do doce e logo depois almocei.. Naum comi muito, mas tudo o que tô evitando comer, como arroz e feijão.. E na sobremesa o que eu como?? O bendito do pudim.... A tarde naum aguentei e lá vai eu de novo no doce de leite..  Jantei apenas um pacotinho daquela sopa Vono com uma coxa de frango sem pele... Já fiquei me sentindo mal..

Domingo, outro dia de tristeza.. Acordei meio triste por causa de umas coisas pessoais e fui na padaria comprar pão pro meu namorado (que passa os finais de semana comigo) e mortadela que ele gosta.. Só que a droga do pão tava muito quentinho e naum resisti.. Comi 1 pão francês com 1 fatia de mostadela e café preto com açúcar.. No almoço, fiz pra ele salada de maionese (só com batata e chuchu, e a maionese) e acabei comendo.. Minha mãe fez frango e comi 1 coxinha da asa e mais 2 asinhas.. Esse foi o almoço com o maior número de pontos da minha dieta nesse 1 mês.. Chega a tarde e lá vai eu comer pão com doce de leite que adoro.. A noite fui na casa do meu namorado e passamos na casa de uma amiga dele.. A mãe dela me oferece "manjar de côco" e eu naum resisti.. Comi um pedaço.. Fico pensando que comi demais, sendo que não ultrapassei os pontos do dia que eu poderia comer.. Mas mesmo assim me senti culpada..

 

Hoje, segunda, chego no trabalho e rola uma festinha surpresa pra uma pessoa e lá vou eu numa fatia de bolo.. A noite devo me pesar.. Confesso que estou preocupada..  Vontade de desistir de tudo aparece mais forte que nunca, mas eu NÃO POSSO DESISTIR!!! e não vou!!!!

Vamos ver como hoje vou ficar... Espero ter perdido algo..

Mas naum posso desanimar!!

[ ver mensagens anteriores ]











Meu Perfil
BRASIL, Mulher


Meu Nome: Daniele Cotrim
Idade: 33 anos
Signo: Gêmeos (21/05)
Altura: 1,58m
Peso Inicial: 93Kg
Meta Ideal: 70 a 65Kg
Recomeço da Dieta: 07/01/2013 (Novo começo após o tratamento iniciado em 2012 onde eliminei 9Kg)
Adoro: Sair pra passear, fazer amigos, dançar, ouvir música, ir ao cinema, ficar na net, etc. E curtir o meu noivo que tanto amo!!
Odeio: Falsidade, falta de educação, inveja, mesquinhez, etc.
E tb odeio "engordar".. rsrsrs
Moro no: Rio de Janeiro / RJ
Meu MSN é:
daniele_cotrim@hotmail.com


Meu lema é:



Beijos a todos..


PESAGENS - 2013
Data da pesagem
Peso(Kg)
IMC
07/01/2013
93,0
37.25
00/00/0000
00,0
00.00


Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude
Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude
IMC
Classificação
Abaixo de 20 Abaixo do Peso
20 a 25
Peso Ideal
25 a 30
Sobrepeso
30 a 35
Obesidade Moderada
35 a 40
Obesidade Severa
40 a 50
Obesidade Mórbida
Acima de 50
Super Obesidade


.:: Campanhas e Coisinhas ::.

Você ama o peixe urbano









XML/RSS Feed
O que é isto?
Leia este blog no seu celular
 
Visitante número: